fbpx
Teia Rede de Empresas

Clínica de Estética KEE REALCE oferece todos os serviços de beleza que o público feminino precisa em João Pinheiro

Em um único lugar a Clínica de Estética KEE REALCE oferece todos os serviços de beleza, para noivas, aniversariantes, formandos, etc. Tudo que o público feminino precisa em tratamento de beleza, dos pês a cabeça, de cabelo a depilação e até massagem, você encontra na clínica KEE REALCE em João Pinheiro.

A clínica foi Inaugurada no dia (12/03) na cidade de João Pinheiro, e se destaca por oferecer serviços de alta qualidade além de tudo em um único lugar.


Estética Corporal e Fácil / Cabeleireira /designer de Unha que levará saúde, beleza e bem-estar aos clientes de toda a João Pinheiro.

A Clínica oferece os melhores procedimentos estéticos corporais, faciais, massagens, cabelos e depilação.

O investimento busca levar qualidade de vida aos seus clientes, com equipamentos novos e atualizados, além de profissionais qualificadas e competentes.

Durante o evento de inauguração os convidados puderam conhecer melhor o local, seus equipamentos, conforto e instalação, além de um delicioso coquetel.



A clínica fica localizada na Av Zico Dornelas n940 bairro Santa Cruz – Tel (38) 9.9898-7649


REVELE A BELEZA QUE HÁ EM VOCÊ!

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#estetica #est #beauty #beleza #tica #o #belleza #esteticafacial #saude #esteticacorporal #skincare #makeup #bemestar #a #salud #botox #spa #bellezza #u #limpezadepele #nails #as #odontologia #esteticista #benessere #manicure #dentista #love #medicinaestetica #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo