fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Polícia Age com Eficiência na Detenção de Suspeitos com Mandados de Prisão e Apreensão de Drogas

A PM de Paracatu mostra agilidade na detenção de indivíduos com mandados em aberto e combate ao tráfico de drogas na região.

A Polícia Militar de Paracatu vem demonstrando uma ação eficaz na detenção de suspeitos com mandados de prisão e no combate ao tráfico de drogas na região. Recentemente, em uma série de ocorrências, a PM de Paracatu agiu de maneira eficiente na aplicação da lei e na manutenção da ordem pública.

No dia 18 de outubro, por volta das 10h30min, a polícia foi acionada para mediar uma discussão em um estabelecimento comercial no bairro Amoreiras. Um patrão de 51 anos e seu funcionário de 33 anos estavam envolvidos no conflito. Embora as partes tenham decidido não prosseguir com a queixa, ao verificar o sistema, a PM descobriu que o funcionário tinha um mandado de prisão em seu nome, originário da Comarca de Paraopeba. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

No mesmo dia, por volta das 11h30min, a PM recebeu informações sobre um indivíduo de 25 anos que possuía um mandado de prisão. Os policiais iniciaram o rastreamento do suspeito e o localizaram em um estabelecimento comercial às margens da BR-040. Ao avistar os policiais, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido e conduzido à delegacia, onde seus direitos constitucionais foram garantidos.

Mais tarde, às 19h00min, a PM estava patrulhando o bairro Chapadinha II e abordou um motociclista de 25 anos. Durante a abordagem, foi descoberto que ele estava carregando um tablete de maconha pesando cerca de 10 gramas em uma das mãos. A droga foi apreendida, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado contra o indivíduo.

Essas ações destacam o compromisso da PM de Paracatu em manter a ordem e a segurança na região, detendo suspeitos procurados pela justiça e combatendo o tráfico de drogas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo