fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil prende líder de associação criminosa envolvida em roubo de cargas em Paracatu

A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Paracatu, efetuou a prisão de um homem, 35 anos, líder de Organização Criminosa responsável pelo roubo de uma carga de 50 toneladas de soja avaliada em 145 mil reais, fato ocorrido no dia 09/09/2021, por volta de 10:00 horas, em frente a COOPERVAP.

Após tomar ciência do crime, equipe de INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL conseguiu identificar o local onde a carga havia sido descarregada, sendo a mesma acautelada provisóriamente por terceiro de boa-fé até restituição a vítima. Em continuidade às investigações e mediante um TRABALHO TÉCNICO E QUALIFICADO, a POLÍCIA CIVIL identificou o líder da Organização Criminosa, o qual foi preso na tarde desta quarta-feira juntamente com o veículo utilizado no roubo. Os trabalhos permanecem no sentido de prender os demais integrantes que participaram do crime e arrecadar os outros dois veículos usados pelo grupo na ação delituosa.

A carga de soja, avaliada em 145 mil reais, saiu da cidade de Unaí com destino a Uberlândia. O preso possui registros criminais por ROUBO e TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS .

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo