Copasa informa que abastecimento de água em João Pinheiro, deve se normaliza somente no sábado (08)


Diante a falta de água que sofre a população pinheirense já a dois dias o Sputnik Voz do Povo, procurou a COPASA sobre a situação e cobramos providencias, para que a situação se normalize.

Ao Sputnik Voz do Povo, a COPASA respondeu da seguinte forma: “A Copasa informa que a previsão é que o abastecimento de João Pinheiro seja normalizado, gradativamente, até sábado (08/01). Até a normalização, técnicos da Companhia monitoram a situação diuturnamente.

O fornecimento de água tem sido prejudicado pelas fortes chuvas que atingem o município. Com isso, a turbidez do manancial que abastece João Pinheiro aumenta, sendo necessária a paralisação emergencial da captação em vários períodos do dia, durante algumas horas, dificultando que a distribuição de água seja regularizada.  

A Copasa reforça que, para maior agilidade no atendimento aos serviços, os clientes devem registrar o endereço completo das ocorrências relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação nos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000; que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h”.  Finalizou.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: