fbpx
Em cima do Fato

Corpo de Bombeiros de João Pinheiro Realiza Captura de Abelhas em Creche Municipal

No dia 18/09/2023, a equipe de Salvamento em Altura do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionada para realizar a captura de insetos em uma Creche Municipal. O desafio consistia em acessar uma caixa d’água com aproximadamente 25 metros de altura para lidar com abelhas da espécie Abelha Europa.

A operação foi realizada com base em técnicas de salvamento em altura, onde a guarnição se especializou em técnicas de captura de insetos. Após entrar na caixa d’água, a equipe trabalhou em dupla, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Com sucesso, as abelhas foram capturadas sem causar danos a ninguém.

Além de resolver a situação de risco na Creche Municipal, a equipe de bombeiros também desempenhou um papel importante na preservação do ecossistema local. As abelhas capturadas foram soltas em uma área de preservação da cidade, contribuindo para a manutenção da biodiversidade.

Essa ação destaca o compromisso e a competência dos bombeiros de João Pinheiro em lidar com diversas situações, mesmo aquelas que envolvem a preservação da vida animal. O Corpo de Bombeiros continua sendo o amigo certo nas horas incertas, pronto para atender às necessidades da comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo