fbpx

Eleição OAB/MG – 2021: Hernany Soares Dornelas é eleito presidente da 87º Subseção em João Pinheiro

Duas chapas concorreram à diretoria da Subseção chegando ao final com uma diferença de apenas um voto. 60 a 59.

Numa das eleições mais disputadas da história da 87º Subseção, a chapa 2 “Novos Rumos”, presidida pelo advogado Hernany Soares Dornelas, foi eleita para assumir a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subceção 87º de Minas Gerais para o triênio 2022/2024, com 60 votos. vencendo a chapa 1 “União e a valorização” Encabeçada por Tatiane Aline Oliveira de Souza, com 59 votos.

Hernany Soares Dornelas, 34 anos é advogado há 13 anos. Atua na área de direito trabalhista, civil e criminal, ex professor na faculdade Atenas.

Este será o primeiro mandato de Hernany Soares Dornelas, como presidente, ele que já atuava como vice-presidente da subseção de João Pinheiro, ao lado do agora então ex-presidente Josué Spada Soares, na gestão 2019/2021 

Também formam a diretoria: Natália Moreira do Vale (vice-presidente); Iago Henrique Silva Andrade (secretário-geral); Douglas Alexandre Ribeiro (secretária-geral adjunto) e Silvania Maria dos Santos (tesoureira).

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: