fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia – Polícia Militar de Paracatu Combate o Tráfico de Drogas e Apreende Suspeitos

Primeira Ocorrência

No dia 17/09, por volta das 02h00min, a Polícia Militar recebeu informações da população de Paracatu sobre um indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro JK. O suspeito estava usando uma motocicleta Biz vermelha. Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram localizar a motocicleta com dois ocupantes.

Ao abordar o veículo, um homem de 19 anos, os policiais encontraram uma série de substâncias ilícitas, incluindo tabletes de maconha, pacotes com substância semelhante à cocaína, incluindo “escama,” além de dinheiro. O condutor de 21 anos não estava com nada ilícito. Ambos foram conduzidos à delegacia, e a motocicleta usada no tráfico foi apreendida.

Segunda Ocorrência

Na mesma data, por volta das 20h00min, a Polícia Militar realizava diligências para localizar um suspeito de tráfico de drogas no bairro Paracatuzinho. Durante a operação, os policiais avistaram um veículo HB20 preto em frente à casa do suspeito.

O condutor do veículo saiu da residência e entrou no carro, sendo seguido pela guarnição policial, que emitiu ordens de parada. No entanto, os ocupantes não obedeceram e tentaram fugir, levando a polícia a uma perseguição por várias ruas da cidade. A fuga terminou quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão.

Ambos os ocupantes foram abordados, e com o passageiro, um menor de 17 anos, foram encontrados tabletes de maconha e munições de calibres .38 e 9 milímetros. Durante a busca veicular, um revólver calibre .38 com munições foi encontrado embaixo do banco do carro, e um colete à prova de balas estava no banco de trás. Além disso, foi descoberto que o veículo era clonado. O menor e o condutor, de 21 anos e inabilitado, foram conduzidos à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, e o veículo foi levado para o pátio credenciado.

Terceira Ocorrência

Também em 17/09, por volta das 20h00min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia da população de que um menor de 16 anos estaria praticando tráfico de drogas no bairro Paracatuzinho. As equipes policiais foram até o local indicado na denúncia, mas o adolescente não estava presente na residência.

Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha e cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico, como pinos vazios. Todo o material foi apreendido, e as autoridades continuam as investigações para localizar o menor infrator.

Essas ações demonstram o compromisso da Polícia Militar de Paracatu em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local. Denúncias da população desempenham um papel fundamental no sucesso dessas operações, e a polícia encoraja a colaboração contínua da comunidade para combater o crime na região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo