fbpx
Minas em Foco

Jovem de 18 anos morador de Lagoa Grande morre em acidente de moto na MG-410 em Presidente Olegário

A equipe da Polícia Militar Rodoviária deslocou até o km 50 da rodovia MG 410 no Município de Presidente Olegário onde ocorreu um sinistro de trânsito com Vítima fatal, colisão traseira envolvendo um Caminhão e uma motocicleta.

No local o condutor do caminhão R.I.S de 51anos nos relatou que transitava no sentido crescente da via (São Pedro da ponte firme/Presidente Olegário) e que na altura do kM 50 reduziu a velocidade do caminhão para adentrar à esquerda na fazenda DME onde trabalha, momento em que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

O condutor da motocicleta J.F.B de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o mesmo não possuía CNH/PPD e sua motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido a indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo