fbpx
Últimas notícias

Colisão entre ambulâncias de São Gonçalo do Abaeté e de Paracatu na BR-040 deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Acidente evolvendo duas ambulâncias, uma de São Gonçalo do Abaeté e outra de Paracatu deixa uma pessoa morta e quatro feridas.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), próximo à entrada do distrito de Canoeiros no município de São Gonçalo do Abaeté, na altura do KM-236 na BR-040.

De acordo com as informações apuradas com pessoas próximas aos envolvidos no acidente, a colisão aconteceu devido uma ultrapassagem em local proibido. A ambulância de São Gonçalo teria tentado fazer uma ultrapassagem em um local de faixa continua, vindo a colidir frontalmente com a Ambulância de Paracatu, que seguia sentido contrário.

As informações colhidas pelo Sputnik Voz do Povo, dão conta que uma idosa de 80 anos, identificada como Joventina, moradora de São Gonçalo do Abaeté, morreu no local do acidente. Ela estava indo à capital mineira, Belo Horizonte, fazer exames.

A idosa estava acompanhada da neta (Daiane), informação “extraoficial” que ficou gravemente ferida. O motorista da ambulância, conhecido como Cebola, também ficou ferido e juntamente com Daiane e uma outra pessoa não identificada foram socorridos para o hospital da região.

O motorista da Ambulância de Paracatu, também ferido foi socorrido para o hospital de Três Maria.

Matéria em Atualização…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo