fbpx
Plantão de Polícia

Homem é agredido por grupo de menores após repreendê-los em João Pinheiro; simulacro de arma é apreendido

Vítima, de 31 anos, atacada enquanto trabalhava; menores infratores detidos pela Polícia Militar, um deles portando simulacro de arma de fogo.

No dia 17 de setembro, por volta das 20h30min, um incidente alarmante envolvendo agressões a um homem de 31 anos ocorreu no bairro Centro de João Pinheiro, gerando uma resposta imediata da Polícia Militar. De acordo com relatos da vítima, que estava em seu local de trabalho, a situação escalou quando ele repreendeu um menor de idade que estava perturbando suas atividades. O resultado foi uma série de agressões, com a vítima alegando que um dos agressores estava armado com uma arma de fogo.

As autoridades agiram prontamente, iniciando um rastreamento na região e conseguindo localizar os menores envolvidos no ato infracional. Cinco adolescentes foram detidos, com idades entre 13 e 17 anos. Além disso, durante a abordagem, um dos menores de idade estava de posse de um simulacro de arma de fogo, aumentando ainda mais a gravidade da situação.

A vítima, que apresentava ferimentos leves em várias partes do corpo, foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico adequado. Os menores infratores foram conduzidos para a delegacia, onde aguardarão a adoção das medidas legais cabíveis, contando com a presença de seus representantes legais durante o processo.

Este episódio ressalta a importância de manter um ambiente seguro e a necessidade de intervenção rápida das autoridades para coibir atos de violência e garantir a proteção da comunidade. As investigações sobre o incidente continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo