fbpx
Minas em Foco

SAAE é multado após derramamento de esgoto e morte de peixes em Córrego de Unaí

Após denúncia de poluição nas águas do Córrego Canabrava, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente esteve na tarde da última quarta-feira (13), nas proximidades do bairro Cachoeira.

Os policiais militares constataram que houve o rompimento de um emissário de esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A tubulação rompeu-se devido às chuvas recentes, causando derramamento de esgoto nas águas do Córrego.

Um perito da Polícia Civil, constatou que o esgoto causou a morte de alguns peixes. De acordo com a Polícia de Meio Ambiente, o diretor adjunto do SAAE foi multado em R$14.790 e foi feito o termo comparecimento em juízo, para demais esclarecimentos.

Foi feito contato com o diretor-adjunto do SAAE sendo cientificado da lavratura do auto de infração e termo comparecimento em juízo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo