fbpx
Últimas notícias

Bandido faz live enquanto ameaça de morte motoristas em arrastão

Polícia identifica criminoso que gravou live durante assalto no Rio

A Polícia Civil identificou o criminoso que fez uma live durante assaltos cometidos em Santíssimo, bairro da Zona Oeste do Rio.

O bandido inicia a transmissão antes da abordagem a um veículo na Avenida Santa Cruz, uma das principais da região. Ele mostra o próprio rosto na live.

O homem rouba pertences de motoristas e chega a ameaçar matar as vítimas. O episódio aconteceu ontem (16), por volta de 14h30. Em seguida, ele foge e ainda afirma na live que vai cometer mais um assalto.

Toda a transmissão dura cerca de 1 minuto e 50 segundos. O bandido aparece sozinho, mas segundo uma testemunha, outros dois assaltantes estavam no carro, mas com os rostos cobertos.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, conhecido como Marlinho da Vila Aliança, tem quatro anotações por roubo.

A corporação agora tenta identificar as possíveis vítimas para formalização do reconhecimento. Já a Polícia Militar disse que o policiamento foi reforçado na região.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo