fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas – Populares denunciam e traficante é preso em flagrante com 78 pedras de crack

Em Brasilândia de Minas, no dia 05FEV21, por volta das 03h20min, os policiais militares durante a realização de uma Operação Batida Policial, receberam informações através de uma denúncia anônima, relatando que na avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto, teria um indivíduo em atitude suspeita na loja de conveniência do posto de combustíveis União, pois já estava há algum tempo nas imediações da área do posto e no interior da loja de conveniência fazendo contato com usuários de drogas que por ali passavam, bem como com alguns caminhoneiros que ali pernoitavam.

Imediatamente, a guarnição deslocou ao local da denúncia e visualizou o indivíduo suspeito de 20 anos de idade, já bastante conhecido pelos policiais devido ser contumaz na prática de diversos crimes e, durante a aproximação dos militares, o homem tentou evadir para o banheiro do estabelecimento comercial, sendo alcançado e abordado pelos militares.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso dele um saco plástico contendo 78 (setenta e oito) pedras de crack prontas para serem comercializadas, mais farelos de crack que comumente é utilizada por usuários para cheirar. Foi encontrado no interior da carteira de cigarros que o autor possuía no bolso o valor de R$ 15,00 (quinze reais).

O homem abordado já foi preso pelo mesmo crime de tráfico ilícito de drogas, no ano de 2017, além de prisões por crimes contra o patrimônio, furtos e roubos. Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo apreendidas as substâncias ilícitas e o dinheiro. Em seguida, o homem preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Parabéns a você que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua participação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo