fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros no bairro JK em Paracatu

Na tarde desta sexta-feira (17) mais um homicidio foi registrado em Paracatu, desta vez na Rua Bernardo Osório, bairro JK, por volta das 15h.

Segundo a testemunha que estava no local do fato juntamente com a vítima Franklin Pereira Cardoso, que um veículo VW Gol de cor preta, placa HLY 8240, parou em frente ao imóvel, momento em que dois indivíduos desembarcaram, sendo que um deles ficou em pé ao lado do veículo e o outro entrou no imóvel portando uma arma de fogo. O autor direcionou seus disparos a Franklin.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que, Franklin pulou uma mureta e caiu no lote vizinho. Os autores evadiram no referido veículo sentido à Rua Nascente.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal, mas já chegou ao pronto socorro sem vida, com 02 perfurações no pescoço e 01 do lado esquerdo do tórax.

Providências: rastreamento ao veículo envolvido e demais levantamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo