fbpx
Minas em Foco

Paracatu — Ladrão agride mulher de 20 anos em assalto no bairro Vila Mariana, e pede desculpas

Nessa última quarta-feira (2), por volta das 19h10min, os policiais militares compareceram à RUA ELISEU OSWALDO MACEDO, no BAIRRO VILA MARIANA, onde segundo as informações preliminares, teria ocorrido um roubo tentado.

Em contato com uma moça de 20 anos de idade, esta relatou que teria saído do trabalho e entrou no ônibus de transporte coletivo errado e desembarcou em um ponto mais afastado de sua casa, com isso resolveu ir a pé, e ao passar próximo ao POSTO DE SAÚDE do referido bairro, foi surpreendida por um indivíduo de altura mediana, usando camisa manga comprida, calça, e boné, mas que não recordava as cores das vestes e que tal indivíduo, a segurou e mandou que ela entregasse seu aparelho celular, mas ela não entregou e agarrou seu aparelho junto ao peito, tendo segurado com força e o indivíduo não conseguia retirá-lo de suas mãos.

Que em razão disso o indivíduo se exaltou e passou a perguntar para ela, se ela queria morrer, e passou a dar socos em suas costas e abdômen.

A vítima relatou ainda que assustada, começou a gritar por socorro e nesse momento algumas pessoas passavam pelo local e o indivíduo ao perceber que estas pessoas se aproximavam, cessou as agressões e até chegou a pedir desculpas e saiu normalmente pela mesma rua sentido ao bairro ALTO DO CÓRREGO, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém até o momento o suspeito não foi localizado. Se você tiver alguma informação sobre a identificação ou o paradeiro do suspeito desse crime, ligue imediatamente para o telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo