fbpx
Últimas notícias

Suspeito de triplo homicídio deu machadada em idoso durante assalto em 2020 no Goiás

Informações sobre ações de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito do triplo homicídio no DF, foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (11), pela polícia Civil do estado do Goiás.

O maníaco já vinha agindo com requintes de crueldade a alguns anos em Goias invadindo residencias e fazendo moradores de reféns, com os mesmos modus operandi do caso do (Incra 9).

De acordo com a Polícia Civil goiana, no mês de abril de 2020, Lazaro, invadiu uma chácara em Santo Antônio do Descoberto (GO), entorno do DF, e na chácara fez quatro idosos reféns.

Na ação lazaro, deu uma machadada na cabeça de um dos idosos que carrega as marcas da violência até hoje.

Lazaro é procurado por tentativa de latrocínio neste caso, além de triplo homicídio, estupro, sequestros e furtos.

Em 2020 o homem foi flagrado por câmeras de segurança ao deixar a propriedade onde manteve os idosos em cárcere privado.

Lázaro Barbosa está sendo caçado em Goiás, para onde a polícia acha que ele fugiu na noite de quinta, com a ajuda de um comparsa.

Com camisa camuflada, calça de bolsos laterais e mochila cheia de mantimentos, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito do triplo homicídio no DF, se preparou para passar pelo menos uma semana em mata fechada. Diz Silvia Campos, 40 anos, que foi obrigada a cozinhar para o suspeito na última quinta-feira, após ser feita refém, juntamente com sua família.

De acordo com Silvia o criminoso pegou peças de queijo, latas de alimentos em conserva, pacotes de biscoito, bandejas de frios e latas de doce de leite. “Ele separou tudo que podia ser consumido na mata com facilidade. Ele ainda usava um tênis de trilha e um chapéu de pescador que não tirou da cabeça em momento algum”, lembrou.

“Ele disse que a polícia está perdendo tempo o procurando, ele não está com a Cleonice” disse vítima do Psicopata do DF

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo