fbpx
Minas em Foco

Homem de 36 anos condenado por homicidio e que possui ainda 5 inquéritos pelo mesmo crime é preso em Paracatu

Em Paracatu, no dia 17/10/2022, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo, considerando os últimos crimes de homicídios ocorridos na cidade, quando, por volta de 20 horas, receberam informações de que um indivíduo, que já foi condenado por 1 homicídio e que possui ainda 5 inquéritos pelo mesmo crime na cidade de Paracatu, estaria em uma residência na rua Tupis, no bairro Paracatuzinho.

Os policiais receberam ainda informações de que havia um mandado de prisão em aberto para o homem de 36 anos. Imediatamente os policiais foram para o local onde cumpriram o mandado de prisão, apresentando o indivíduo na delegacia de polícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo