fbpx

Gugu está ligado a aparelhos e clima não é otimista, diz pastor

Atualização as 20:58 21/11/2019

Esposa de Gugu, Rose Miriam, está em uma cadeira de rodas extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital

O pastor da igreja First Baptist Church — que a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, frequenta — deu informação ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o religioso, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”. O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar.

Dentro do hospital, a repórter da Band Patrícia Maldonado afirmou que a comoção é geral. Rose Miriam está em uma cadeira de rodas, extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, 90 anos, chegou a Orlando na tarde desta quinta-feira (21/11/2019). Ela foi levada para a cidade norte-americana após saber da gravidade do estado de saúde do filho.

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20/11/2019) e precisou ser hospitalizado. São informações de Flavio Ricco, do UOL.

Gugu Liberato foi internado, nessa quarta-feira, 20, após sofrer um acidente doméstico em sua casa na cidade Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com informações do blog do jornalista Amaury Jr., o apresentador teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em um móvel. O estado de saúde é grave.

A assessoria de imprensa de Gugu liberou uma nota confirmando o fato e afirmou que ele ficará “internado em observação por 48 horas” e que mais notícias sobre o estado de saúde dele serão divulgadas em um novo boletim médico.

Atualmente, o Gugu apresenta na RecordTV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Fake news

Recentemente, Gugu foi alvo de uma fake news. A notícia falsa começou a viralizar na internet depois que o perfil oficial do reality show Power Couple postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: