fbpx
Plantão de Polícia

Pitbull ataca cachorro da raça Rottweiller em João Pinheiro; veja vídeo

Um cachorro da raça pitbull que passeava com o dono sem utilizar focinheira atacou um outro cão da raça Rottweiller na na tarde do último sábado (15) no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. O ataque aconteceu contra um animal que estava dentro de um lote mas que colocou a cabeça em uma abertura do portão ficando com a cabeça presa. O pitbull estava com coleira sendo conduzido sem focinheira quando houve o ataque. Imagens das redes sociais mostram o momento que um rapaz, a principio dono do animals tenta retirar o Rottweiller da boca do pitbull.

A redação do Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com o proprietario do Rottweiller, mas o mesmo não quis se pronuciar sobre o caso, dizendo apenas que a situação já havia sido resolvida.

Testemunhas informaram que o Rottweiller vítima do ataque do Pitbull morreu, informação não confirmada oficialmente. O Sputnik Voz do Povo, procurou a PMMG, para saber se o caso foi registrado e até o momento do contato não havia registro do acontecido.

Casos de ataques tem sido recorrentes, em menos de 60 dias um policial militar foi atacado por um Pitbull, o animal terminou morto e o PM gravimente ferido.

Polícia militar de meio ambiente atende ocorrência envolvendo ataque de pitbull em Unaí no Noroeste de Minas Gerais

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo