Vigilante é rendido e amarrado durante roubo de caminhões em João Pinheiro

AÇÃO RÁPIDA E CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR LEVA A PRISÃO DE AUTORES DE ROUBO E LOCALIZAÇÃO DE CAMINHÕES

Em João Pinheiro/MG, na madrugada desta quinta-feira (07), às 01h20min, militares compareceram ao loteamento Smart City, após uma ligação de um guarda noturno, relatando que quando estava dentro de seu veículo, foi surpreendido por um indivíduo encapuzado portando uma arma de fogo tipo revólver, o qual anunciou o assalto e roubou seu aparelho celular marca Motorola.

Ele contou ainda que foi amarrado e levado para o fundo de um galpão, e que, os autores tiraram combustível de outros caminhões e abasteceram dois caminhões, os quais foram roubados, sendo, um M. BENS ACTROS, COR BRANCA, e um SCANIA, COR BRANCA.

O caminhão SCANIA possui rastreamento via satélite e foi possível verificar que o veículo seguia pela BR365 próximo a Varjão de Minas.

Foi feito contato com as cidades de São Gonçalo do Abaeté, Varjão de Minas e Patos de Minas para que fosse realizado o cerco e bloqueio, sendo que nesta cidade os militares conseguiram abordar os veículos, sendo realizadas as prisões dos autores 23 anos e 28 anos de idade.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: