Mais um acidente é registrado na Br-040 próximo a Balança em João Pinheiro

Um acidente aconteceu no início da noite deste domingo (03) no KM-146/400, frente o posto de pesagem da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). em João Pinheiro, envolvendo uma Fiat Fiorino, placa de João Pinheiro e um veículo Honda City, placa de Brasília. Informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, junto a populares que estiveram no local do acidente, que o veículo Fiat, trafegava na frente do veículo Honda e em determinado momento um pneu teria estourado e o veículo que vinha atrás acabou colidindo na traseira da Fiorino que saiu da pista após a colisão. Informação extraoficial.

O Corpo de Bombeiro Militar de João Pinheiro, foi ao local do acidente, mas quando os militares chegaram ao local, as vítima já se encontravam fora dos veículos, e todas atendidas pela concessionária da BR-040. De acordo com informações duas pessoas foram socorridas para UPA mas não apresentavam ferimentos graves.

Os militares auxiliaram cortando os fios da bateria do veículo, e jogaram serragem na pista, pois havia derramamento de líquido inflamável, e, consequentemente, risco de derrapagem.

A pista foi bloqueada e o trafego de veículos para quem seguia sentido Sul (BH) foi feito pela pista da balança, paralela a BR-040, os veículos que seguiam sentido João Pinheiro, trafegava na contra mão até o ponto de saída da sinalização .

Matéria em atualização.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: