fbpx
Minas em Foco

Homem é espancado e fica ferido com golpes de faca e facão em Paracatu

Em PARACATU, no dia 16Out22, por volta das 07h15min, os militares foram acionados para compareceram ao hospital municipal de Paracatu, onde, segundo informações um indivíduo havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros após receber golpes de faca e facão.

No local, a vítima de 32 anos, relatou que estava consumindo drogas no final de uma rua no bairro Bela Vista II, quando alguns indivíduos o esfaquearam e que o motivo da briga seria por causa de uma mulher. Durante entrevista, a vítima perdeu a consciência e a equipe de saúde informou que ele receberia transfusão de sangue e passaria por alguns exames.

A vítima apresentava um corte grande na cabeça, uma perfuração no tórax e uma perfuração no braço direito, aparentemente causados por faca e/ou facão.

Em conversa com moradores da região, estes informaram que havia ocorrido uma briga naquele local, e que vários indivíduos haviam agredido um rapaz, e que um dos autores responsáveis pelas agressões seria um homem de 33 anos, autor de um outro homicídio ocorrido no dia 04/10/20222.

As guarnições abordaram o homem no cruzamento da rua Dois com a rua Seis, bairro Bela Vista II, sendo ele preso e conduzido para a Delegacia. De volta ao hospital, com a vítima consciente, em uma nova entrevista, ele relatou que os fatos ocorreram na mata localizada no final da rua Oito, e que o homem preso era um dos três indivíduos que o agrediram. As investigações seguirão no intuito de localizar e prender os autores do crime.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo