fbpx
Últimas notícias

Mulher mata marido com pauladas na cabeça após ser ameaçada por deixar filha de 18 anos namorar

O homem já teria tentado estuprar a garota e ameaçava atear fogo na casa e matar a mulher e a enteada, caso a jovem assumisse o namoro.

A Polícia Militar de Barra do Garças (520 km distante de Cuiabá) prendeu neste domingo (12), uma mulher de 40 anos, por matar o marido, de 45 anos, a pauladas. O crime teria sido motivado por ciúmes do homem com a enteada que, já havia sido ameaçada de morte por ele se assumisse o namoro. O homem teria ainda tentado estuprar a garota.

De acordo com a PM, a mulher afirmou que ela e o marido discutiram por causa de jovem de 18 que pretendia namorar. José Carlos teria então proibido a enteada de se relacionar com quem quer seja, por ciúme, a mãe interveio porque o companheiro ameaçou de matar e atear fogo na casa da família se, por ventura, a menina aceitasse o relacionamento.

Uma equipe da Polícia Militar (5º Comando Regional) foi acionada pela suspeita, Kênia Neres Matos, 40 anos. Ela relatou que teria matado o homem, pois ele teria estuprado sua filha. Kênia contou aos policiais que José não aceitava em hipótese alguma o namoro da jovem. Exigia ainda que Kênia expulsasse a própria filha de casa.

Kênia contou que no meio da discussão o marido proferiu novas ameaças e ela se armou com um pedaço de madeira por medo de ele a atacar ela seguiu em direção do marido, que teria duvidado que ela o atacaria em dado momento, ele virou-se de costas para ela, que teria desferido uma paulada na cabeça dele.

O homem então depois de cair teria tentado se levantar, mas foi golpeado outras vezes pela companheira. Percebendo que José estava sem os sinais vitais, Kênia teria ido à casa do vizinho pedir ajuda para acionar o socorro médico.

O homem ainda apresentava sinais vitais, respiração ofegante e mexia os pés quando os policiais estavam na casa. Ele também apresentava massa encefálica exposta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local do crime e socorreu José, que não resistiu e morreu.

Kênia foi levada pela Polícia Militar para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e aguarda presa. O pedaço de madeira utilizado no crime foi encaminhado para perícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo