fbpx
Em cima do Fato

Pinheirense de 56 anos, morre em grave acidente na BR-040 na entrada da Prainha em João Pinheiro

O militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foi acionado para prestar atendimento a um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (13), em cruzamento da BR-040, que da acesso a Prainha. Os militares ao chegarem no local se depararam com uma colisão entre dois veículos, um Corolla e uma Fiat Strada.

No Corolla havia somente o motorista de sexo masculino, 35 anos, que mora em Brasília, o mesmo se encontrava consciente e orientado, sentindo apenas dores na região do tórax devido ao impacto com Airbag e pressão exercida pelo cinto.

Na Fiat Strada, haviam 5 pessoas, o condutor do veículo Miguel Pereira dos Reis, 56 anos, o seu filho de 16 anos, e uma mulher com uma criança, além de um bebê de colo, os quais ainda não foram identificados.

Enquanto a via 040 transportava as vítimas o Corpo de Bombeiros realizava manobras de RCP no local do acidente.

A guarnição identificou que Miguel, não apresentava sinais vitais, no momento da chegada, motivo pelo qual a vítima foi retirada do veículo e iniciados os procedimentos de Ressuscitação Cardio Pulmonar (RCP) com acompanhamento da USA da via 040, até que o óbito foi constatado pela médica da equipe da 040 e foram interrompido os procedimentos.


O filho do condutor de 16 anos apresentava escoriações e sinais de fratura na clavícula e no pé. A criança de sexo feminino apresentava sinais de fratura no braço e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Tanto a mulher quanto o bebê não apresentavam sinais de lesões significativas e foram encaminhados a UPA pelo resgate da Via 040.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo