UNAÍ – Mulher com mandado de prisão e dois homens são presos pela PM no bairro Nova Canaã, entorpecentes foram apreendidos

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher e dois homens e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 18 de novembro de 2021, no Nova Canaã.

Os policiais militares receberam informações anônimas, que em uma casa na Rua Onório Martins estaria ocorrendo a tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo local, um homem ao avistar a viatura policial, desobedeceu a ordem de parada e entrou rapidamente na casa.

No interior do imóvel, os policiais abordaram um homem de 32 anos que estava usando entorpecente, uma mulher de 26 anos e outro homem de 41 anos que estava com seis pedras de substância semelhante a crack e R$55. No quarto dele, foi encontrada uma outra pedra da mesma substância.

Aos policiais o homem de 32 anos relatou que chegou no local e comprou uma pedra de crack por R$10 do homem de 41 anos.

Após pesquisar os dados pessoais dos abordados, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mulher.

Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: