fbpx
Minas em Foco

Caso Ketley Beatriz: Mãe envia carta de desabafo ao Sputnik Voz do Povo

Após, Advogado abandona plenário e justiça adia julgamento do acusado Thiago Pereira de 26 anos, de ter matado Ketley Beatriz , 15 de junho de 2021 dentro da residência da vítima no bairro JK em Paracatu, a mãe da jovem procurou a redação do Sputnik Voz do Povo, pedindo espaço para se manisfetar.

Uma carta foi enviada a nossa redação onde a mãe faz o seguinte desabafo:

Ketley Beatriz Oliveira da Cruz, 17 anos

“Á sociedade Paracatuense deixo aqui uma indignação e reflexão a todos. Partindo do princípio do bem,da compaixão,do colocar-se no lugar do outro e principalmente da ética.

O que leva um grupo de pessoas a apoiar, aplaudir,confabular, bajular, rir na cara e da cara de uma família, amigos e principalmente de uma mãe e um pai que tiveram uma parte sua assassinada (feminicidio),uma mãe que viu sua filha ser morta covardemente e sem poder se defender,que ouviu a voz da filha pela última vez gritando seu nome pedindo socorro. Que ouviu o último pulsar do coração da sua tão amada filha no seu colo todo manchado de sangue.

Por que será que aqueles ditos “grandes entendedores e defensores da lei”não levam ao pé da letra a ética e tentão ao menos fingir que respeitam a dor de uma família que jamais poderá ver novamente o sorriso de sua tão amada Beatriz!

Ontem naquele tribunal, nós familiares e amigos de Beatriz, fomos desrespeitados, tivemos nosso direito de ver a justiça sendo feita,anulado. Mas que fique bem claro, jamais iremos nos calar!

Chega a ser desumano uma família (vítima)presenciar pessoas apoiando, bajulando e passando por cima da dor do outro só para ganharem status, serem bem vistos perante a sociedade.

Deixo aqui bem claro:aqueles que precisam apoiar tamanha crueldade para se tornarem “grandes”,jamais saberão o que é ser grande,o que é ser ético e o que é ser respeitado de verdade.

JUSTIÇA IMEDIATA POR BEATRIZ!” Finalizou Daniele.

RELEMBRE O CASO

Garota de 17 anos é assassinada a facadas em Paracatu, o suspeito do crime é o ex-namorado

Um suposto crime de feminicídio chocou a todos em Paracatu, no bairro JK, na noite de terça-feira (15) 2021, por volta das 19h30m. Uma jovem de aproximadamente 17 anos, identificada como sendo Ketley Beatriz Oliveira da Cruz, foi assassinada a facadas, o suspeito do crime é o ex-namorado, Thiago Costa Pereira.

Informações que a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado, dentro de sua própria residência, quando se preparava para ir para um culto em uma igreja. O autor armado com uma faca desferiu vários golpes contra Beatriz. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor não aceitava o fim do relacionamento e já havia um registro de ocorrência da vítima contra ele, devido varias ameaças recebidas e concretizadas.

De acordo com informações o suspeito já é velho conhecido da polícia por práticas criminosas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo