fbpx
Em cima do Fato

‘Pinicão’, o próximo destino de Bolsonaro – AO Vivo no Canal Sputnik Voz do Povo – You-Tube

O presidente estará nesta quinta (14) em João Pinheiro (MG), onde realizará uma uma cerimônia de regularização fundiária no estádio Municipal da cidade

Em mais uma de suas viagens pelo país para entregar títulos de regularização fundiária, o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira chegará em João Pinheiro, por volta das 10h. Município de aproximadamente 50.000 habitantes em Minas Gerais.

Desta vez, no entanto, a cerimônia chama atenção pelo local em que será realizada: O estádio municipal da cidade. O espaço tem um apelido, considerado pela grande mídia no mínimo, curioso. Estádio José Carlos Romero é “o famoso ‘Pinicão’”.

A comitiva de Bolsonaro, que está em plena campanha à reeleição, terá a participação do novo ministro da Agricultura, o ex-deputado federal mineiro Marcos Montes, e do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

Acesse o canal pelo link abaixo:

Click no nome em azul e acompanhe tudo Ao vivo SPUTNIK VOZ DO POVO

INSCREVA-SE, ATIVE AS NOTIFICAÇÕES E DEIXE SEU LIKE! PARTICIPE DAS LIVES E DEIXE SEU COMENTÁRIO EM DESTAQUE!

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo