fbpx
Plantão de Polícia

Delegado convoca coletiva de imprensa após perfil Fake no Instagram difamar pinheirenses

Polícia trabalha para rastrear endereços e vai responsabilizar criador de perfil e pessoas que com ele, interagiram; vítimas são de João Pinheiro

Publicações de difamações vem sendo feitas através de um perfil fake, contra pessoas em João Pinheiro. O Perfil que mudou de nome por pelo menos 03 vezes caluniou até o delegado de João Pinheiro.

Diante a situação o Delegado de polícia Dr. Danniel Pedro, mobilizou a polícia pinheirense nesta terça-feira (24), atrás dos responsáveis pelas calúnias, difamações, crimes contra a honra entre outros, através do perfil falso no instagram, contra moradores de João Pinheiro, no Noroeste Mineiro. Os suspeitos, serão rastreados pela investigação que ocorre em toda a região.

Uma coletiva foi marcada para as 16h e será transmitida ao vivo na Pagina do Sputnik Voz do Povo, no facebook, o delegado vai falar sobre o acontecido e de todas as medidas que estão sendo adotadas.

Assista ao vivo na pagina (https://www.facebook.com/SputnikVozdoPovo) as 16h nesta terça-feira.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo