fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Recupera Bicicleta Motorizada Furtada em Depósito de de Veículos Apreendidos em João Pinheiro

“Dupla de Adolescentes é Detida Após Compra Suspeita da Bicicleta; Veículo é Devolvido ao Depósito.”

No dia 15 de outubro, por volta das 14h00min, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência em um estabelecimento comercial que presta serviços de guincho. O proprietário do estabelecimento informou que notou o desaparecimento de uma bicicleta motorizada que estava sob a custódia do guincho.

Logo após o relato do proprietário, a população local denunciou a presença de dois indivíduos na área central, transitando com uma bicicleta motorizada semelhante à que havia sido furtada. A Polícia Militar conduziu uma série de levantamentos e, subsequentemente, se deslocou até o bairro Esplanada, onde fez contato com um indivíduo de 13 anos.

Esse adolescente informou às autoridades que ele e outro jovem de 14 anos teriam adquirido a bicicleta motorizada de um indivíduo desconhecido e que o veículo estaria em um lote vago nas proximidades. A polícia seguiu até o local, localizando a bicicleta furtada.

Posteriormente, o outro adolescente envolvido também foi localizado. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, e a bicicleta motorizada foi devolvida ao seu legítimo proprietário. Mais detalhes sobre esse caso estão disponíveis com a Sputnik Voz do Povo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo