fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — Polícia Militar encontra arma e munição em piso falso no bairro Aeroporto

A apreensão aconteceu nesta segunda-feira 23 de março de 2020, onde as equipes Tático Móvel e PROERD iniciaram operação em conjunto por terem uma parceria de sempre compartilharem informações e estarem já com grande sintonia no posicionamento tático operacional, deslocaram até uma residência no bairro Aeroporto e localizaram em um esconderijo abaixo de uma pia de lavar louças uma espingarda e munições que segundo a polícia foi utilizada no último homicídio acontecido a poucos dias no município de João Pinheiro. Foi apreendido também um Notebook produto de furto. Ninguém foi encontrado na residência, que é apontada como um local utilizado para o comércio de drogas ilícitas no bairro.

Destaque da ação o policial militar Cabo/Fábio, que desconfio do piso em um local de rodapé na cerâmica, momento em que ao bater em determinado ponto observou que no local algo estava diferente e quando verificado foi encontrado um rodapé falso, onde a arma de fogo estava escondida no interior do piso.

A Polícia Militar (PM), de João Pinheiro tem se destacado nas ações de inteligências no município e região, onde através do conhecimento de campo e experiencia dos seus policiais, têm obtido grande êxito, que como consequência do sucesso, o desmanche de diversas bocas de fumo no município e prisões de bandidos de baixa e alta periculosidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo