fbpx
Plantão de Polícia

Principais notícias da Polícia Militar em João Pinheiro: Ações em Resposta a Crimes na Região

Em uma série de operações, a Polícia Militar de João Pinheiro deteve suspeitos de tráfico de drogas, recuperou motocicletas furtadas, evitou a agressão de uma mulher e resgatou uma criança em situação de risco.

A Polícia Militar de João Pinheiro, em Minas Gerais, tem estado ativa nas últimas semanas, realizando várias ações em resposta a crimes na região. Em uma demonstração de seu compromisso com a segurança e a ordem pública, os oficiais têm atuado para combater o tráfico de drogas, recuperar veículos furtados e proteger os mais vulneráveis.

Tráfico de Drogas: Adolescente Detido com Substâncias Ilícitas

No dia 14/10, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos em um veículo suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Cais e Centro de João Pinheiro. Após uma abordagem, nada ilícito foi encontrado. No entanto, durante buscas na residência de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foram encontradas 45 pedras de substância semelhante a crack, 02 papelotes de substância semelhante a cocaína e 01 porção de haxixe, além de uma balança de precisão. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia.

Recuperação de Motocicleta Furtada

No dia 13/10, a Polícia Militar foi acionada para localizar uma motocicleta Honda/POP 100 escondida às margens da rodovia MG 181, próxima ao KM 205. Após buscas, a motocicleta, que havia sido furtada em 2020, foi encontrada camuflada na vegetação e recuperada pela polícia.

Violência Doméstica: Mulher Agredida por Companheiro

Em 14/10, a Polícia Militar foi acionada em Luislândia do Oeste, onde uma mulher de 21 anos estava sendo agredida por seu companheiro de 35 anos. A vítima informou que as agressões eram motivadas por motivos fúteis. O autor foi conduzido à delegacia para as providências necessárias.

Criança Abandonada em Apartamento

No dia 12/10, a Polícia Militar foi acionada para verificar um apartamento no bairro Centro, onde uma criança de 3 anos estava sozinha e em situação de risco. O Conselho Tutelar foi chamado, e a criança foi entregue aos cuidados de um parente, pois sua genitora não foi localizada.

Furto em Estabelecimento Comercial: Recuperação de Celulares

Em 12/10, um estabelecimento comercial em Luislândia do Oeste foi alvo de furto, onde foram roubados 3 aparelhos celulares, uma carteira com dinheiro, documentos e cartões de crédito. A Polícia Militar, através de imagens de câmeras, identificou um suspeito e o deteve. Ele confessou o furto e levou os policiais a um local onde um dos celulares foi vendido. O aparelho foi recuperado, e as buscas continuam para recuperar os itens restantes. Os autores foram conduzidos à delegacia.

A Polícia Militar de João Pinheiro está comprometida em manter a ordem e a segurança na região, atuando com determinação para combater crimes e proteger os cidadãos. A colaboração da comunidade tem sido fundamental para o sucesso dessas operações.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo