fbpx

Servidores do INSS entram em greve e paralisam atendimento presencial

Sindicatos dizem que condições de trabalho estão insustentáveis

Servidores do INSS entraram em greve e a paralisação suspendeu o atendimento presencial em várias cidades. Vinte estados já aderiram ao movimento. A expectativa da Fenasps (Federação Nacional dos Servidores da Previdência Social) é que esse número aumente. 

De acordo com as entidades sindicais, os servidores não faziam greve há 5 anos, mas as condições de trabalho ficaram insustentáveis. Moacir Lopes, diretor da Fenasps, destacou quais as reivindicações da categoria.

Moacir adiantou que nesta semana deve haver uma reunião dos trabalhadores com a presidência do INSS para tentar um acordo. A nossa reportagem tentou contato com o Instituto mas não conseguiu retorno até o fechamento desta edição.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inss #aposentadoria #direitoprevidenciario #direito #o #previdencia #previdenciasocial #previdenciario #rio #advocacia #advogado #a #advogada #consignado #emprestimo #aposentado #dinheiro #oab #emprestimoconsignado #creditoconsignado #aposentados #pensionista #advocaciaprevidenciaria #direitodotrabalho #credito #empr #brasil #ncia #previd #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: