fbpx
Minas em Foco

Unaí – Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito

Agrominas, Rua Aparício Saraiva n° 182 Centro, João Pinheiro-MG / (38) 3561 1387

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta aconteceu na manhã dessa última terça-feira (26), no bairro Chácaras Rio Preto nas proximidades do lixão municipal.

Uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada, o condutor da motocicleta de 18 anos teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido até o pronto atendimento municipal para receber cuidados médicos. Infelizmente o motociclista veio a falecer logo em seguida devido a complicações pós acidente.

O motorista do caminhão de 39 anos, disse que o motociclista seguia sentido ao lixão, quando invadiu a pista pela contramão e bateu na roda traseira do veículo.

A Polícia Militar esteve no local, fez a sinalização do trânsito, registrou o boletim de ocorrência e informou que o condutor da motocicleta não tinha habilitação.

Ainda segundo a PM, a motocicleta foi levada para o pátio, pois não havia pessoa que ficasse responsável para retirá-la do local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo