fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Desvenda Tentativa de Homicídio em Paracatu: Autores São Presos e Armas Apreendidas

Intervenção Rápida da PM Minimiza Agressão a Motorista de Aplicativo

Na madrugada de 13 de dezembro de 2023, a Polícia Militar de Paracatu atuou com eficácia para solucionar uma tentativa de homicídio, prender os autores e apreender armas utilizadas no crime. O caso envolveu um motorista de aplicativo, um jovem de 19 anos, que foi alvo de disparos enquanto aguardava um passageiro em Paracatuzinho.

O relato do motorista de aplicativo foi crucial para desvendar o caso. Ele foi contratado por uma mulher para levar um rapaz de 19 anos até uma casa na rua Adrilhes Ulhoa. Desconfiado, o jovem perguntou se havia mais alguém na casa, recebendo uma resposta negativa. Ao entrar, percebeu dois homens escondidos, momento em que fugiu e foi perseguido pelos agressores, que efetuaram disparos contra ele.

Ao investigar a casa, os militares encontraram outro indivíduo, de 19 anos, escondido. Nas buscas, no quintal da casa vizinha, descobriram duas armas de fogo escondidas em um cesto de roupas sujas: uma pistola Glock cal. 9mm e uma pistola Taurus cal. 380, ambas carregadas.

A vítima, já atendida no hospital municipal, relatou ter um histórico de relacionamento com a mulher que o convidou para a casa, onde os autores planejaram o ataque devido a desavenças pessoais.

Os autores, assim como as armas e munições apreendidas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A rápida intervenção da Polícia Militar destaca seu compromisso com a segurança e resolução eficiente de casos criminais. A PMMG, com 248 anos de história, mantém seu compromisso inabalável com a proteção da sociedade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo