fbpx
Em cima do Fato

Acidente entre veículo de passeio e Bitrem faz uma vítima fatal na LMG-690 em João Pinheiro

O acidente aconteceu na última segunda-feira (22), por volta das 19:30hs, na rodovia LMG 690 no KM-90, sentido P.A Barreiro do Cedro ” Segredo” .

Segundo o condutor do bitrem, o Jeep invadiu a contramão e colidiu fortemente nas rodas do primeiro semirreboque do conjunto.  O impacto arrancou a roda e a suspensão dianteira esquerda do Jeep, que rodou na pista.

A vitima João Ranulfo, 62 anos, ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros, porém já chegou na UPA sem vida.

Aparentemente a vítima não usava o cinto de segurança, porque todos os cintos estavam devidamente afivelados nas suas travas.

O bitrem seguia sentido a BR 040 e o Jeep sentido à Fazenda Paraiso. O condutor do bitrem não se feriu.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo