fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu — PM realiza diversas operações policiais para coibir embriagues ao volante e infrações de trânsito que colocam a vida das pessoas em risco durante o final de semana prolongado

Agrominas R. Aparício Saraíva, 182, João Pinheiro – MG (38) 3561-1387

Em Paracatu, nos dias 03, 04, e 05 de Abril de 2021, a Policiai Militar desencadeou diversas operações com o objetivo de coibir uma prática que tem sido preocupante para a comunidade, principalmente no período da pandemia, que é o consumo de bebida alcoólica em aglomerações e a direção de veículos após o consumo de álcool, fatos que colocam muitas vidas em risco, de diversas formas.

Durante uma das operações de Lei Seca, Policiais Militares abordaram um homem de 39 anos, conduzindo um veículo, pela avenida Olegário Maciel, próximo ao terminal rodoviário. O abordado apresentava sinais de embriaguez. Foi localizado no interior do veículo uma bucha de maconha; o veículo não estava devidamente licenciado; e o homem assumiu que ingeriu 5 latas de cerveja, sendo feito o teste com o etilômetro e foi constatada a situação de embriaguez. O homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência. O veículo foi removido para o pátio.

Ainda durante as operações dois adolescentes de 16 e 17 anos foram flagrados conduzindo um veículo e uma motocicleta, respectivamente, a motocicleta estava com todas as luzes de sinalização apagadas. Os dois veículos foram apreendidos. Em uma outra abordagem, um homem de 21 anos que não possui CNH também foi abordado com o licenciamento da motocicleta vencido e conduzindo a motocicleta de chinelos.

Todas as providências foram tomadas. A Polícia Militar continuará com a realização de operações pontuais, fiscalização e patrulhamento rotineiro para coibir que essas infrações sejam cometidas, colocando em risco a vida da nossa população.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo