fbpx
Últimas notícias

Polícia Militar e Força Tarefa apreendem quase 1,5 tonelada de drogas em Uberlândia

Na tarde da última segunda-feira (21) a Polícia Militar, por meio da 9ª Cia PMRv, envolvendo as Instituições que compõem a Força Tarefa de Inteligência e Segurança Pública da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal desencadeou uma Operação Conjunta na cidade de Uberlândia e prendeu suspeitos de tráfico, drogas e veículos utilizados para o transporte das drogas. 

Após uma criteriosa troca e análise de informações de Inteligência, as Forças Policiais realizaram a abordagem a duas caminhonetes na MGC 497 – Km 59, na cidade de Prata/MG, próxima a Uberlândia, uma vez que os ocupantes se posicionaram em atitude suspeita. 

Foi dada a ordem de parada à caminhonete Chevrolet S10 de cor branca ocupada por dois homens e outra Mitsubishi  Triton L200, ocupada por um homem e uma mulher. Os ocupantes empreenderam marcha e tentaram evadir, contudo, foram interceptados.  

A S10 branca tinha queixa de furto registrada no Estado de São Paulo e em seu interior foram localizadas mais duas placas de veículos da mesma característica. A Triton tinha a função de apoio. Na carroceria e no banco traseiro da S10 foi localizada 1 tonelada e 300 quilos de substancia semelhante à maconha, 113 quilos de pasta base semelhante à cocaína e a importância de R$ 4.000,00 em espécie. 

Ficou apurado que os veículos vinham de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Cidade de Uberlândia e os ocupantes já têm passagens criminais por Tráfico e por Associação ao Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia tipificada como tráfico interestadual de drogas. A droga apreendida está avaliada em R$ 3.500.000,00. Os quatro suspeitos foram presos e dois veículos apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo