fbpx
Minas em Foco

Homem usa drogas e por não ter dinheiro para pagar é mantido em carcere privado em Boca de Fumo, foge e chama a polícia em Unaí

PM prende homem suspeito de manter usuário de drogas em cárcere privado no bairro Novo Horizonte, drogas foram apreendidas

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu drogas. A ocorrência foi registrada no dia 13 de junho de 2022, no bairro Novo Horizonte.

Os policiais militares compareceram em uma residência na Rua Jessy Coelho Pereira, onde a proprietária da residência relatou que um homem pulou para dentro de seu lote.

O homem de 36 anos foi abordado e relatou ser usuário de drogas. Ele disse que estava em uma “Boca de fumo” localizada nos fundos desta residência e após ter consumido grande quantidade de drogas, cerca de R$600 desde o dia 12/06, que não teria dinheiro para fazer o pagamento ao traficante, foi mantido em cárcere privado e espancado por diversas vezes com uma barra de ferro, para que conseguisse com seus familiares via telefone, o dinheiro para o pagamento da droga.

Disse ainda, que ao chegar um veículo na residência onde ocorria o tráfico de drogas, ele aproveitou a distração do traficante, subiu em uma árvore, pulou o muro do lote vizinho para salvar sua vida e pediu a proprietária para chamar a polícia.

Na residência denunciada, foi abordado um homem de 32 anos e após buscas, foram localizados dentro de um colchão, trinta e duas pedras de substância análogo à crack, uma bucha de maconha, duas balanças de precisão, um celular e R$6,60 em cédula e moedas.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo