Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair de equipamento na Pedreira na Serra da Coenge

Militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados na manhã desta sexta-feira (27), para resgatar um Operador de retroescavadeira que havia caído da maquina ao tentar descer do equipamento. O local do acidente fica localizado na Zona Rural de João Pinheiro, conhecido como Serra da Coeenge, onde existe uma Pedreira, um local ermo, de difícil acesso, com chegada pela BR-040.

FOTO:CBMG

O Sputnik Voz do Povo, apurou que a vítima um homem de 65 anos, fraturou a perna direita. Devido à dificuldade de aceso ao local e as condições da vítima, foi necessário fazer a imobilização do operador para que fosse possível transporta-lo a pé na maca pelos militares por cerca de 250 metros.

Após o resgate o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: