fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Após denúncia Polícia Militar recupera novilhas furtadas de uma fazenda

Na última quinta-feira (14), por volta das 19:07Hs, policiais militares foram informados por uma vítima de 23 anos que, na manhã de quarta-feira (13), constatou que duas novilhas tinham desaparecido do pasto de sua propriedade denominada Fazenda Claro. 

Informou também que as novilhas possuem dois anos e meio de idade e que uma delas é da cor marrom e a outra da cor branca, sendo estas marcadas com a marca ” LJ “, localizadas na coxa traseira dos animais. Segundo a vítima a última vez que teve contato com os animais foi na data de 09 de Janeiro de 2021, ocasião em que foi tratar os animais da fazenda. 

Os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os animais tendo recebido denúncia anônima relatando onde estaria o gado e que e o denunciado, um homem de 28 anos que mora com a avó, havia passado as duas novilhas para o pasto de um vizinho no intuito de livrar-se da acusação de que teria furtado o gado. 

No local os policiais localizaram os animais furtados estando eles ainda com a marca do proprietário. Diante dos fatos os animais foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Por falta de testemunhas não foi possível conduzir o suspeito de 28 anos para a delegacia ficando o fato registrado para investigações posteriores.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo