fbpx
Últimas notícias

Aluno de 9 anos surta e polícia é acionada em escola em Patos de Minas

Na manhã da última terça-feira (22), um estudante precisou ser contido no interior da Escola Municipal Frei Leopoldo em Patos de Minas.

O aluno que tem apenas 9 anos de idade apresentou comportamento agressivo, aparentando um surto, e fez ameaças aos colegas e servidores da instituição de ensino.

Testemunhas disseram que a criança chegou a provocar danos dentro da sala de aula, e se mostrava bastante fora da normalidade, o que assustou os colegas de turma. Ainda não se sabe o que teria provocado a situação.

A mãe da criança também foi para a escola e conseguiu levar o menino para a casa. A prefeitura de Patos de Minas informou que a criança tem Transtorno Opositor Desafiador (TOD) e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). 

Devido a esses problemas de saúde, ele toma remédios controlados, mas, nesta terça-feira não usou a medicação. Não informada a motivação para ele não ter tomado o remédio. 

“O comportamento do aluno na escola ocorreu exclusivamente em razão dos transtornos neurobiológicos, não tendo sido motivado por nenhum fato ligado ao dia a dia da instituição de ensino. Este não é o primeiro acontecimento dessa natureza relacionado ao estudante”, informou. 

A direção da escola disse que reafirma o compromisso com o bem-estar e respeito a todos os alunos e se colocou à disposição para apoiar o aluno em questão.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo