fbpx
Sputnik Me Ajude

Pinheirense desaparece após viagem para Fortaleza

Um homem identificado como Fábio, morador da cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, está desaparecido desde sexta-feira (17) após fazer uma viagem para Fortaleza, no Ceará. Segundo relatos da família, ele ligou para uma das filhas na quarta-feira (15) perguntando qual empresa de ônibus deveria comprar a passagem, já que pretendia fazer uma surpresa para ela e outra irmã.

Porém, Fábio acabou comprando uma passagem para o Piauí em vez de Fortaleza. Ele teria embarcado em um ônibus da empresa Catedral com destino ao Piauí e, de lá, pegaria outro ônibus para Fortaleza. Sua tia em Minas Gerais recebeu a informação da chegada de Fábio no Piauí, mas a família perdeu contato com ele desde então.

A última vez que a filha de Fábio conversou com ele foi na sexta-feira, quando ele estava em Teresina, no Piauí, prestes a embarcar em um ônibus da empresa Guanabara com destino a Fortaleza. Desde então, o telefone celular de Fábio não funciona corretamente e a família não tem informações sobre seu paradeiro.

O Sputnik Voz do Povo, através do jornalista Jeferson Sputnik, fez contato com um familiar de Fabio, que contou que a família já entrou em contato com empresas de ônibus e rodoviárias e também procurou em hospitais e no IML, em busca de informações sobre Fábio, mas até o momento não obteve sucesso. A família procurou a polícia e registrou o desaparecimento.

Qualquer informação entre em contato com os familiares 88 998497887 Edinalda, 88 9904-3675 Fabricia Dantas.
O desaparecimento de Fábio tem preocupado familiares e amigos, que pedem ajuda para encontrar o homem. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo número 190.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo