fbpx
Minas em Foco

Polícia procura por autores de roubo em distribuidora de bebidas no bairro Bom Pastor

Em PARACATU, no dia 23/03/22, por volta de 20h40min, os Policiais Militares compareceram em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Cinco, Bairro Bom Pastor, onde foram informados pelas vítimas que dois autores haviam adentrado o estabelecimento e realizado um roubo.

No local, as vítimas de 19, 22 e 24 anos disseram que dois autores, sendo que um deles estaria armado com um revólver, mediante ameaças e agressões, subtraíram os celulares das vítimas, aproximadamente R$50,00 reais, 1 boné, 1 fardo de cerveja Long Neck, 4 litros de Whisky e diversos cartões de crédito do proprietário do estabelecimento.

Após os fatos, os autores evadiram pela Rua Jesus De Nazaré sentido ao interior do Bairro Bom Pastor. Uma das vítimas apontou dois indivíduos moradores do bairro Chapadinha como suspeitos do crime.

Os militares foram na captura dos suspeitos e, após localizar um dos indicados pela vítima e apresentá-lo para ela através de fotos, a vítima não o reconheceu.

Os trabalhos continuam no intuito de localizar e prender os autores. Quem tiver mais informações que possam ajudar a identificar os autores ligue: 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo