fbpx
Minas em Foco

Unaí – Polícia Militar prende rapaz por embriaguez alcoólica, direção perigosa e dano, ele foi localizado em sua casa após fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade

Nesta última quinta-feira (28), os policiais militares durante patrulhamento na entrada do bairro Canaã avistaram o condutor de uma motocicleta de trilha, ao perceber que seria abordado fugiu em alta velocidade sentido ao bairro Barroca.

As viaturas do turno fizeram o acompanhamento, rua Capim Branco devido à alta velocidade esbarrou em um caminhão estacionado, se levantou e continuou trafegando pelas calçadas, colocando sua vida e de pessoas inocentes em risco.

O rapaz percorreu avenidas e ruas no centro da cidade, trafegando pela contramão de direção, desrespeitando a sinalização de trânsito, seguindo sentido ao bairro Cachoeira onde danificou outro veículo estacionado e não foi mais visto.

Os policiais receberam denúncias anônimas através do número de emergência – 190, informando que o rapaz e a motocicleta estariam escondidos em uma residência situada à Rua Santa Luzia no bairro Cachoeira.

No local, a motocicleta estava na garagem e o rapaz de 23 anos estava escondido no banheiro e ao perceber a chegada dos policiais ficou agressivo e tentou agredi-los com chutes e pontapés, mas foi contido e preso. No quarto dele foi localizada uma pedra de substância semelhante a crack.

Aos militares, relatou que estava em sua motocicleta e não parou devido receio de ser multado e sua motocicleta ser guinchada. Declarou ainda que fez uso de bebidas alcoólicas e fumou uma pedra de crack.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram feitos oito Autos de Infração de Trânsito (AIT).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo