fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro – Mulher de 61 anos, morre dentro de banheiro em estacionamento de supermercado

Pax Vida “ Uma mão amiga nas horas mais difíceis”

No início da noite do último sábado (17), por volta das 20 horas, a Polícia Militar, foi solicitada a comparecer no Hiper Líder, da rede de Supermercados Líder, onde foram informados por testemunhas qualificadas, que relataram que foi encontrado no banheiro feminino uma mulher caída sob a pia, e que logo foi acionado o resgate, para prestar os primeiros socorros e constataram que a mulher estava sem sinais vitais.

Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens a Cacilda Rodrigues Martins de Oliveira, que deixará muitas saudades a todos.

A Polícia Militar, realizou o isolamento e preservação do local, e através de terceiros identificou a mulher, sendo ela a senhora; Cacilda Rodrigues Martins de Oliveira, de 61 anos.

Foi realizado o acionamento da perícia criminal, comparecendo no local a perita da polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe e removeu o corpo do local, com a funerária, São João Batista, encaminhando-o para o médico legista em Paracatu. O corpo não apresentava sinais de violência ou lesões visíveis.

Ao ser verificado no sistema de monitoramento de câmeras de segurança, a mulher entrou pelo portão do estacionamento, sozinha, por volta das 17h39min e as 17h41min entrou no banheiro.

Acredita-se que a mulher tenha entrado no banheiro passando mal e tenha sofrido um mal súbito.

Importante ressaltar que: “Todas as ações possíveis foram adotadas pelos funcionários do supermercado, na tentativa de salvar a vida da vítima, assim que ela foi encontrada, onde por eles, foi feito o acionamento do resgate, mas que infelizmente, ao chegar ao local encontrou a mulher já sem vida”.

O Sputnik Voz do Povo, lamenta profundamente, e deseja aos familiares as mais sinceras condolências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo