fbpx
Teia Rede de Empresas

Funerária São João Batista,10 anos sendo destaque em João Pinheiro, está ampliando ainda mais as suas instalações

São João Batista! ☎️(38)3561-1178 📞(38)9.9968-9156

Funerária São João Batista, é uma empresa genuinamente pinheirense, com mais de 4 décadas realizando um serviço funerário totalmente humanizado.

Prezar pela situação emocional dos entes que sofrem com a perda, são partes indispensáveis da nossa filosofia de trabalho, é neste serviço de acolhimento e respeito que estão as razões de você ser nosso associado.

Eleita por 10 anos consecutivos pela ACE/CDL de João Pinheiro empresa destaque no setor funerário, nova e Moderna, com sede própria, com capelas de velório no centro da cidade (Av. Dona Zica 714, centro, ao lado do SESP), contando ainda com unidades de velório nos distritos de; Cana Brava, Luislândia do Oeste (JK) e Veredas.

Sempre atento às inovações que o mercado funerário tem apresentado nas últimas décadas, inovando para oferecer o melhor, em especial no que se refere à Assistência (24h).

Disponibilizamos uma ampla gama de produtos e serviços em total consonância com as necessidades das famílias, com o mais completo “plano de assistência familiar” de João Pinheiro e de toda região, visando oferecer um atendimento humanizado.

Contamos com equipe de profissionais tecnicamente qualificados e constantemente capacitados para realizar este trabalho com a sensibilidade, agilidade e transparência que lhe são necessários.

Nossa frota de veículos, continuamente renovados, sempre novos e adaptados para o serviço funerário com o grande lançamento da nova “Hillux Limousine Funeral”. 

Conta com ônibus para transporte de famílias durante o cortejo fúnebre, banco para empréstimos a convalescentes com cadeiras de rodas, cadeira de banho, muletas, andadores e bengalas.

Parcerias que promovem descontos especiais em clínicas com consultas médicas, tratamentos odontológicos, e muito mais.

Sorteios de prêmios todos os meses, ainda todo final de ano o grande show de prêmios família São João Batista com mais de R$5.000,00 (cinco mil reais) em prêmios.

Em andamento a construção da clínica de Tanatopraxia situada na Av. Zico Dornelas 1003 em frente ao Hospital Antônio Carneiro Valadares (PA).

Funerária São João Batista, é a inovação do setor funerário de toda região.

Essa é de João Pinheiro e você pode confiar.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo