fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Polícia Militar recebe ambulância da Kinross através da parceria público privada

POLÍCIA MILITAR RECEBE VIATURA AMBULÂNCIA ATRAVÉS DE PARCERIA PÚBLICO PRIVADA

Na manhã desta sexta-feira (07), na sede do 45º Batalhão da Polícia Militar, observando-se todas as medidas de segurança e distanciamento social frente a pandemia do Coronavírus, a Polícia Militar recebeu da empresa Kinross Brasil Mineração uma viatura ambulância nova, marca Fiat, modelo Ducato. O veículo foi cedido para a Polícia Militar através de celebração de um convênio de parceria público privada entre a empresa e PMMG. A viatura será utilizada para levar os policiais militares do serviço ativo, veteranos e seus familiares para atendimentos hospitalares e consultas médicas em outras cidades, quando necessário a demanda.

O 2º Tenente Felipe de Jesus Rametta, oficial médico da Policia Militar, falou sobre a importância de se ter um veículo próprio e adaptado para essas situações na Unidade, pois constantemente policiais e seus familiares necessitam deslocar para cidades como Patos de Minas, Brasília e Belo Horizonte para realizarem consultas médicas e tratamento com especialidades médicas que não estão disponíveis na cidade de Paracatu.

Estiveram presentes na solenidade uma comissão representativa da Empresa Kinross, assinando o convênio e repassando a chave da ambulância ao Tenente Coronel José dos Anjos Luiz Alves – Comandante do 45º BPM, através do Senhor Gilberto Carlos Nascimento Azevedo, Presidente e Gerente Geral da Empresa Kinross em Paracatu.

Essa ação de hoje contempla uma das premissas principais do Comando do 45º BPM, que é “cuidar bem da nossa casa”, atendendo aos anseios dos militares do serviço ativo, veteranos e familiares. E dessa forma, também cuidar bem de toda a população do Noroeste Mineiro, fazendo nossa região cada vez mais, um lugar melhor para vivermos com segurança pública de qualidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo