fbpx
Minas em Foco

Homem armado com faca rouba carro na área central de Paracatu

Em PARACATU/MG, no dia 07/03/22, por volta de 11h40min, os policiais militares foram acionados pela sala de operações, para compareceram em um Sindicato localizado na rua Rio Grande do Sul, onde foram informados por homem de 50 anos, que um individuo magro, estatura mediana, trajando uma blusa de manga longa preta e calça de moletom cor clara, armado com uma faca entrou no sindicato e começou ameaçar a vítima. Disse “quero a chave de um carro, passa rápido”.

A vítima relatou que entregou a chave do veículo Fiat Palio, para o autor que saiu do sindicato e subtraiu o veículo que estava estacionado do outro lado da rua. O autor evadiu sentido a praça do Rosário.

Após intenso rastreamento, denúncia anônima relatou que o veículo havia sido abandonado na estrada vicinal que liga os bairros Alto do açude e São Sebastião, o veículo foi removido para ser restituído à vitima. Segue rastreamentos afim de localizar o autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#roubodecarro #prote #seguran #protecaoveicular #roubodeveiculo #h #o #roubodemoto #protejaseuveiculo #assistencia #carro #carroprotegido #carros #automoveis #rastreadorgps #rastreadorveicular #a #oveicular #seguroauto #roubos #satelitecarbrasil #satelitecar #rastrementoveicular #rastreamentoveicular #caminh #moto #caminhao #veiculo #seguradora #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo