fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas pela primeira vez na História fica sem vice-prefeito por renúncia

Agrominas a Casa do Fazendeiro – Telefone 3561-1387

Dr. Ramon, renunciou o cargo de vice-prefeito a menos de 60 dias de governo, e com isso a oposição no município se posicionou com um “eu já sabia”.

De acordo com um morador de Brasilândia de Minas, em conversa com a redação do Sputnik Voz do Povo, a situação de renúncia acabou confirmando o que os opositores do ex-vice-prefeito diziam durante a campanha eleitoral.

Foi vinculado que o ex-vice-prefeito, chegou a ser questionado em entrevista em uma rádio, durante a campanha eleitoral, que se o mesmo poderia ser vice e atender como médico, e de acordo com o material publicado o mesmo teria afirmado que não haveria interferência nas funções.

“O vice-prefeito, Doutor Ramon, disse que renuncia, não renunciando, já que continuará vice-prefeito, mesmo não sendo mais o vice-prefeito”. Trecho do site o Foro de Brasilândia.

O médico postou um vídeo nas redes sociais onde fala que abre mão do cargo, (título), mas não abre mão das funções de vice-prefeito, e que trabalhara ajudando a administração durante toda a gestão.

O agora então Ex-vice-prefeito, salientou que atuando como médico ele pode ajudar mais o seu povo, e também enfatizou sua paixão pela medicina.

Segue abaixo o vídeo e também o termo de renúncia.

Termo de renúncia ao cargo de Vice-Prefeito Municipal de Brasilândia de Minas

O Sputnik Voz do Povo, tentou contato com o ex-vice-prefeito e medico Dr. Ramon, mas não obtivemos resposta.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo