fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Motorista de aplicativo tem carro roubado após atender chamada

Em PARACATU, no sábado 12/06/2021, por volta das 14h23min, policiais militares compareceram ao povoado são Sebastião, onde um homem de 24 anos relatou-lhes ser motorista de um aplicativo de mobilidade, e que recebeu um chamado na rua EDUARDO FERREIRA DE ARAÚJO, BAIRRO VISTA ALEGRE.

No local embarcaram três pessoas, sendo todos morenos e aparentavam ser menores de idade. Eles disseram que o destino seria o bairro São Sebastião. Ao adentrar na pista sem asfaltou, logo que passou a ponte, o indivíduo que estava atrás do motorista deu-lhe uma “gravata” com uma dos braços e com a outra mão colocou uma faca no pescoço da vítima, anunciando o assalto.

Os indivíduos levaram a carteira da vítima, com todos os documentos pessoais, aproximadamente R$300,00, um aparelho celular e o veículo da vítima, VW VOYAGE DE COR BRANCA, PLACA OUL-7141. Segundo ele o veículo possui o capô de cor amarela.

No dia, 13/06/2021, por volta das 16h00min, os policiais militares receberam informações que o autores do roubo eram da cidade Unaí e haviam levado o veículo produto do roubo para aquela cidade e retornaram para Paracatu em uma motocicleta e estariam escondidos em uma casa na rua travessa Calisto Rabelo, bairro Juscelino Kubitschek.

No local os policiais abordaram três homens, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e um de 18 anos. Em buscas pelo imóvel, foram localizados uma faca, um pen-drive, um par de tenis nike e uma carteira de bolso, todos esses materiais foram reconhecidos pela vítima do roubo como sendo de sua propriedade e que foram subtraídos durante a ação criminosa e a faca como sendo a usada por para cometer o crime.

A vítima do roubo reconheceu dois autores como participantes do roubo. Dando continuidade as buscas, no lote ao lado, foi localizada uma motocicleta de cor escura, Placa HNV-0830, a qual consta como furtada na cidade Unaí/MG em 24/05/2021.

A motocicleta possui a cor vermelha como original de fábrica, contudo, os autores realizaram uma nova pintura na cor preta e mudaram as iniciais da placa pintando o numeral zero fazendo um oito.

O veículo VW VOYAGE com capô amarelo ainda não foi localizado. Quem tiver informações que possam levar à localização do veículo ligar 190-Emergência Policial, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo